X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/04/2021 às 18:24 | Atualizada em 14/04/2021 às 18:36

Eduardo Costa revela mágoa de Leonardo e critica nova parceria do cantor: - O Gusttavo Lima caiu de paraquedas ali

Costa criticou a escolha do nome da live de Leonardo e Gusttavo - e aproveitou para dar uma cutucada daquelas na dupla

Da Redação

Montagem-Divulgação

É treta no mundo sertanejo! Na tarde desta quarta-feira, dia 14, Eduardo Costa revelou que está magoado com Leonardo, seu antigo parceiro do projeto Cabaré. Em entrevista à jornalista Fabíola Reipert, Costa assumiu que não gostou do nome da nova live de Leonardo e Gusttavo Lima, a Live Cachaça Cabaré, que foi exibida nas redes sociais no último dia 3 de abril. No depoimento enviado ao Balanço Geral, programa da Record TV, o intérprete de Ainda Tô Aí aproveitou para reclamar a ideia do projeto Cabaré.

- Eu idealizei o Cabaré lá atrás, há mais de dez anos. Eu só gravaria o Cabaré com o Leonardo, não gravaria com outro artista. E eu, por exemplo, não faço live usando o nome Cabaré. Vamos imaginar que eu fosse fazer uma live com Zezé Di Camargo, ou com Daniel, ou com o próprio Gusttavo... Eu jamais usaria o nome Cabaré.

Mesmo com a mágoa, Costa garante que não julga a escolha de Leonardo - mas cita que Gusttavo Lima apareceu do nada no projeto.

Lá eles colocaram Live Cachaça Cabaré, mas para mim é a mesma coisa. É um projeto para cantarmos eu e ele [Leonardo]. Mas isso é uma coisa muito mais minha do que dele. Eu não julgo ele por ter feito. Aliás, o Gusttavo caiu de paraquedas ali.

Que cutucada, hein? Veja o vídeo abaixo:

A seguir, relembre outras polêmicas do mundo sertanejo:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a saída de Jesse Williams, você acha que Grey's Anatomy deve acabar em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.