
Neymar Jr. organiza festa para 200 convidados em Balneário Camboriú
Esta não é a primeira vez que o jogador promove uma aglomeração em meio à pandemia do novo coronavírus
19/Jul/2021
Da Redação
Neymar Jr. está sempre com os holofotes ligados, não tem jeito. O jogador é conhecido por ser namorador, gostar de fazer uma festa e segundo Leo Dias, do Metrópoles, o craque promoveu um jogo de poker e uma festinha em Balneário Camboriú.
Lembrando que estamos em meio a uma pandemia do novo coronavírus e que não está liberado fazer aglomerações por conta da disseminação do vírus, além do mais, muitas pessoas também nem foram vacinadas.
Mas parece que isso não é uma grande preocupação para Neymar Jr. porque anteriormente o jogador do Paris Saint Germain já promoveu algumas festas no Rio de Janeiro e no Guarujá.
De acordo com Leo Dias, nesta nova festa promovida pelo pai de Davi Lucca, estavam presentes mais de 200 convidados, sendo 150 apenas mulheres. O esquema da festa foi o mesmo que Neymar Jr. sempre adota: celular na portaria e nenhum comentário sobre o evento nas redes sociais.
-
Arif conta para Enver que Emre demitiu Sirin da cafeteria e explica o motivo. Veja o resumo dos capítulos de Força de Mulher
-
Celeste se emociona com a carta que recebe de Bia. Veja o que vai acontecer em Garota Do Momento nesta semana
-
Rodrigo Faro, João Guilherme, Harry Styles e mais homens que já usaram cropped
-
Thiaguinho, Péricles, Seu Jorge... Confira quem são os pagodeiros mais badalados da cena musical
-
Leila demonstra insatisfação com a presença de Maria de Fátima na casa de Marco Aurélio. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo