X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/08/2021 às 00:00 | Atualizada em 31/08/2021 às 08:34

Acusações de assédio sexual, términos, polêmicas relacionadas à herança... relembre as principais notícias do mês de agosto!

Alguns acontecimentos deram o que falar no mundo das celebridades!

Da Redação

Divulgação

Agosto finalmente chegou ao fim! A gente sabe que você estava ansioso para esse dia, mas antes de se despedir de vez do mês, que tal relembrar os destaques de agosto no mundo dos famosos? Será que você sabe o que mais aconteceu neste mês? A gente já te dá o spoiler: términos! É, a bruxa correu solta... Agora, chega de papo e vamos para as principais notícias das últimas semanas!

Família

Antes de entrarmos nos tópicos mais polêmicos, vamos falar de coisas boas? No dia 1º de agosto, Rafa Brites e Felipe Andreoli anunciaram o nome e o sexo do segundo filho que esperam juntos. Além disso, Virginia Fonseca e Zé Felipe surpreenderam ao fazer tatuagens para a filha, Maria Alice. Depois, a surpresa ficou por conta de Fabíula Nascimento e Emílio Dantas, que anunciaram a gravidez de gêmeos no Dia dos Pais! A ex-BBB e apresentadora Vivian Amorim também revelou que estava à espera de seu primeiro filho - assim como Thaila Ayala, que espera por Francisco, fruto de seu relacionamento com Renato Góes

Scarlett Johansson foi outra que surpreendeu este mês. A atriz escondeu totalmente a sua segunda gestação, que só foi confirmada no mesmo dia em que foi divulgado o nascimento de Cosmo, fruto de seu relacionamento com Colin Jost

Não podemos esquecer, é claro, de Kylie Jenner e Travis Scott; tudo indica que eles estejam à espera do segundo filho juntos, mas que queiram fazer como na gestação de Stormi, onde só confirmaram a notícia quando a bebê nasceu. Apesar dos inúmeros rumores e fontes próximas que já confirmaram a gravidez de Kylie, nem ela e nem Travis falaram sobre o assunto publicamente.

Voltando para o Brasil, Dony De Nuccio e a esposa Larissa Laibida anunciaram, no dia 23 de agosto, que a família iria aumentar! É o primeiro filho do casal, mas o sexo do bebê ainda não foi revelado pelos dois. E aí, você tem algum palpite?

Tretas

E a polêmica envolvendo a família de Gabriel Medina continua! Segundo informações do colunista Leo Dias, a frieza da família Medina estava impressionando até os amigos mais próximos do surfista, que ficaram chocados quando a mãe, o padrasto e a irmã do atleta não se pronunciaram sobre o desempenho de Medina nas Olimpíadas de Tóquio. Porém, pouco tempo depois, o craque gerou o maior burburinho quando foi dispensado do Mundial de Surfe por não ter se vacinado contra o novo coronavírus - e, no meio dessa história, ainda surgiu Leticia Bufoni, ex-amiga (e talvez affair) do surfista, que arranjou uma briguinha com Medina e a esposa dele, Yasmin Brunet, através das redes sociais. Eita!

Outra polêmica ficou com Antonia Fontenelle. A apresentadora declarou, publicamente, que traiu o ex-namorado Emerson Sheik com o segurança dele! Anteriormente, a atriz já tinha revelado que o jogador de futebol a traiu com diversas mulheres. Tenso, hein?

Também tivemos novos capítulos da história envolvendo Cid Moreira. Em entrevista ao programa Balanço Geral, da Record TV, o ex-caseiro do jornalista corroborou com a versão dos filhos de Cid, afirmando que o apresentador realmente sofria maus-tratos da esposa, Fátima SampaioVale lembrar que tanto Cid quanto Fátima negaram todas as acusações de Roger e Rodrigo, que agora pedem na Justiça a guarda alternada do pai.

O rapper Xamã tomou um susto quando soube, através da internet, que tinha um filho! Mas calma, a história não foi bem assim. A estudante Nicole Junqueira afirmou, em entrevista ao colunista Leo Dias, que descobriu que estava grávida somente no dia do parto, e que o seu filho, Davi, tinha um pai: o próprio Xamã. Depois da polêmica, o artista entrou em contato com Nicole, que simplesmente desmentiu a informação, enviando uma série de fotos, vídeos e áudios que comprovam que tudo não passou de uma fake news. Que loucura, né?

Um assunto que tomou conta da internet no mês de agosto foi a participação de Fiuk no programa Lady Night, comandado por Tatá Werneck. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, o cantor teria ficado chateado quando a apresentadora mencionou que ele era uma chaminé com pernas, uma brincadeira que teria relação com a quantidade de cigarros que o músico fuma por dia. Ele também teria se irritado quando Tatá lembrou de uma briga entre ele e Juliette Freire, quando ambos ainda estavam na casa do BBB21. Nas redes sociais, a humorista afirmou que adora o Fiuk e que, na pandemia, ninguém está no seu melhor estado emocional.

Não podemos deixar Sérgio Reis de lado neste tópico, não é? O sertanejo foi um dos assuntos mais comentados das redes sociais por ter tido uma declaração sua sobre o Supremo Tribunal Federal vazada na internet. O escândalo foi tanto que Sérgio perdeu parcerias musicais e, no final, desistiu de lançar o álbum que iria lançar ainda este ano.

A atriz Talytha Pugliesi fez um depoimento emocionante em seu perfil no Instagram, onde acusou o diretor Régis Trovão e o ator Paulo Vilhena de assédio. De acordo com Talytha, Régis teria abusado moralmente dela, assim como Vilhena. Depois, houve um assédio sexual por parte do diretor, que dirigia a peça Toda Saudade do Mundo, onde os episódios teriam ocorrido durante os ensaios e apresentações da obra.

Antônio Carlos Bernardes Gomes, mais conhecido como Mussum, pode até ter morrido em 1994, mas sua herança causa polêmica até hoje! Isso porque Igor Palhano descobriu, em meados de 2019, que era filho do humorista, e agora briga com seus outros irmãos para ter parte da herança. Em entrevista ao programa Domingo Espetacular, Igor comentou que não pretende tirar nada de ninguém, apenas receber o que é seu por direito.

E já que citamos herança, vamos falar sobre a do cantor Agnaldo Timóteo. Recentemente, a jovem Keyty Evelyn foi reconhecida pela Justiça como herdeira do cantor, mas a casa que faz parte do patrimônio dela, e que era de Agnaldo, anteriormente, foi depredada. Além disso, dois homens invadiram o imóvel, que fica em um condomínio da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, e tentado atear fogo na placa de Vende-se do local. Felizmente, ninguém se machucou.

Por fim, temos um vídeo polêmico das gêmeas Marina e Sofia, filhas de Gugu Liberato, que acabou vazando na internet. No registro, as jovens acusam a tia Aparecida Liberato de manipulação, e uma delas reclama que não tinha dinheiro para comprar um Porsche, e que por isso, acabou comprando um carro pela metade do preço, avaliado em 420 mil reais

Rendeu!

Algumas notícias renderam bastante no ESTRELANDO este mês! Aqui estão algumas delas:

Tiago Leifert fez sucesso ao comandar a Super Dança dos Famosos, quadro do programa Domingão, da Globo. O último episódio do reality, que teve Paolla Oliveira como vencedora, ainda foi bastante emocionante, pois contou com um discurso de agradecimento de Leifert.

Silvio Santos voltou para a TV! Após quase dois anos afastado, o apresentador voltou para o comando do Programa Silvio Santos e até apresentou um dos episódios da atração de pijama! Bem a cara dele, não é?

Neymar Jr. apareceu com uma nova affair! A jovem que estaria se relacionando com o jogador é a empresária Bruna Biancardi, que foi bastante comparada com Bruna Marquezine nas redes sociais. Clique aqui e nos diga: você achou as duas parecidas?

Gabriel David e Giovanna Lancellotti parecem estar namorando! Os dois foram vistos juntos no aeroporto e tudo indica que a relação esteja ficando cada vez mais séria. No entanto, nenhum dos dois falou publicamente sobre o assunto.

Infelizmente, a cantora de forró Walkyria Santos teve que lidar com a perda do filho, Lucas, de apenas 16 anos de idade. Emocionada e visivelmente abalada, Walkyria declarou que Lucas cometeu suicídio após ser criticado nas redes sociais por causa de um vídeo com um amigo.

Após 22 anos, Murilo Rosa está fora da Globo. O ator contou que seu contrato de pessoa física foi encerrado no dia 31 de julho.

Você sabia que tem diversos famosos em Hollywood que não gostam de tomar banho? Fizemos uma galeria sobre esse assunto que repercutiu na internet este mês!

Marcos Mion encantou a internet ao compartilhar o começo de sua jornada na Rede Globo! Com vídeos, fotos e relatos emocionantes, o apresentador mostrou que está mega empolgado para comandar o Caldeirola.

Em 12 de agosto, o pai de Britney Spears declarou, por meio de seus advogados, que tinha a intenção de sair do comando da tutela da filha! Entretanto, surgiu outra polêmica na vida da cantora: ela teria sido acusada de agredir uma ex-funcionária. Eita!

Você está acompanhando o reality The Masked Singer Brasil? Então já sabe que Taís Araújo é a melhor jurada do programa! Lembra quando ela relacionou Fernanda Souza ao cantor Thiaguinho? E quando ela declarou ter tido um crush em Marcelinho Carioca?

Anitta ganhará uma estátua de cera! A cantora foi a próxima escolhida do Madame Tussauds e agora ficará ao lado de grandes celebridades do museu.

Aline Riscado chamou a atenção nas redes sociais quando menstruou durante uma live de ioga, que fazia em seu Instagram. Após receber diversos comentários maldosos, ela se pronunciou nos Stories e afirmou que a menstruação deveria ser vista como algo natural.

O ex-BBB Wagner Santiago teve um vídeo íntimo vazado na internet. No entanto, seu faturamento no OnlyFans, site que promovia conteúdos adultos, dobrou depois das imagens terem vazado!

O último episódio do programa Caldeirão do Huck foi gravado este mês. Nas redes sociais, Luciano Huck se emocionou e recebeu diversas homenagens de pessoas famosas - e até da esposa Angélica.

E não é que Bruna Marquezine pode estar com um affair novo? A atriz teria sido vista em clima de intimidade com o ator Ricky Tavares. Pouco tempo depois, Ricky declarou que só estaria próximo de Bruna por causa desse trabalho que fazem juntos. Será?

Será que Sammy e Pyong Lee estão juntos de novo? Ao ESTRELANDO, a assessoria de imprensa da influenciadora confirmou que ambos estavam no mesmo retiro espiritual, mas separados. Hmmm...

Myrian Rios fez uma cirurgia para curar a surdez. A atriz compartilhou todo o processo em suas redes sociais - e felizmente, está tudo certo!

Quem pode, pode! Beyoncé foi a quinta pessoa no mundo a usar a joia Tiffany Diamond, que custa 30 milhões de dólares, o equivalente a 161 milhões de reais. No entanto, ela foi a primeira mulher negra a conseguir essa conquista!

Grávida, Thaeme passou por um susto quando sofreu um acidente doméstico. A cantora contou que bateu a barriga em uma caixa, mas que felizmente, tudo está bem com a pequena Ivy.

Whindersson Nunes tem uma amizade colorida? Nada disso! O influenciador desmentiu os boatos de que estaria se relacionando com a jovem Elise Ramalho - e ficou bem irritado com os rumores.

Ele ainda vive!

Paulo Gustavo, que morreu em maio deste ano, aos 42 anos de idade, recebeu muitas homenagens no mês de agosto. No Dia dos Pais, o humorista foi lembrado pelo marido, o dermatologista Thales Bretas, que falou sobre o legado de Paulo na criação dos filhos, Romeu e Gael. Dias depois, Paulo foi mencionado no Criança Esperança, onde sua mãe, Déa Lucia, fez uma apresentação da música O Sol Nascerá, de Cartola.

Saúde

Também tivemos algumas questões envolvendo saúde e o novo coronavírus. Silvio Santos, Zeca Pagodinho, Eduardo Moscovis e Erasmo Carlos foram diagnosticados com a Covid-19. Felizmente, todos estão bem - e alguns até já se recuperaram da doença.

Malga Di Paula, viúva de Chico Anysio, está começando a se recuperar do vírus somente agora, depois de dois meses de internação. Malga chegou a ficar em coma induzido, mas felizmente venceu o coronavírus.

Neste tópico, também queremos fazer uma menção honrosa ao músico Charlie Watts, baterista do grupo Rolling Stones, que morreu aos 80 anos de idade no dia 24 de agosto. A causa da morte, no entanto, não foi revelada até a publicação desta matéria.

Não podemos esquecer, também, do grande Tarcísio Meira, que infelizmente nos deixou no dia 12 de agosto, um dia após a morte do colega Paulo José

Términos

Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan, Caio Castro e Grazi Massafera, Luísa Sonza e Vitão e muitos outros... confira todos os términos desse agitado mês de agosto abaixo:


Mariana Ximenes e Victor Collor também não estão mais juntos! Pelo menos é o que disse o jornal Extra neste mês, quando em contato com amigos próximo dos dois, descobriu que o relacionamento terminou em comum acordo e sem brigas, após divergências quanto ao futuro dos dois. Chegou aquele momento em que ela quer formar uma família, ter filhos, viver sossegada e Victor ainda não se sente maduro para isso. Não está pronto como ela, disse um amigo de Victor ao jornal. O namoro havia começado de forma virtual em meio à pandemia do coronavírus e não chegou a durar dez meses.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Acusações de assédio sexual, términos, polêmicas relacionadas à herança... relembre as principais notícias do mês de agosto!

Acusações de assédio sexual, términos, polêmicas relacionadas à herança... relembre as principais notícias do mês de agosto!

Alguns acontecimentos deram o que falar no mundo das celebridades!

31/Ago/2021

Da Redação

Agosto finalmente chegou ao fim! A gente sabe que você estava ansioso para esse dia, mas antes de se despedir de vez do mês, que tal relembrar os destaques de agosto no mundo dos famosos? Será que você sabe o que mais aconteceu neste mês? A gente já te dá o spoiler: términos! É, a bruxa correu solta... Agora, chega de papo e vamos para as principais notícias das últimas semanas!

Família

Antes de entrarmos nos tópicos mais polêmicos, vamos falar de coisas boas? No dia 1º de agosto, Rafa Brites e Felipe Andreoli anunciaram o nome e o sexo do segundo filho que esperam juntos. Além disso, Virginia Fonseca e Zé Felipe surpreenderam ao fazer tatuagens para a filha, Maria Alice. Depois, a surpresa ficou por conta de Fabíula Nascimento e Emílio Dantas, que anunciaram a gravidez de gêmeos no Dia dos Pais! A ex-BBB e apresentadora Vivian Amorim também revelou que estava à espera de seu primeiro filho - assim como Thaila Ayala, que espera por Francisco, fruto de seu relacionamento com Renato Góes

Scarlett Johansson foi outra que surpreendeu este mês. A atriz escondeu totalmente a sua segunda gestação, que só foi confirmada no mesmo dia em que foi divulgado o nascimento de Cosmo, fruto de seu relacionamento com Colin Jost

Não podemos esquecer, é claro, de Kylie Jenner e Travis Scott; tudo indica que eles estejam à espera do segundo filho juntos, mas que queiram fazer como na gestação de Stormi, onde só confirmaram a notícia quando a bebê nasceu. Apesar dos inúmeros rumores e fontes próximas que já confirmaram a gravidez de Kylie, nem ela e nem Travis falaram sobre o assunto publicamente.

Voltando para o Brasil, Dony De Nuccio e a esposa Larissa Laibida anunciaram, no dia 23 de agosto, que a família iria aumentar! É o primeiro filho do casal, mas o sexo do bebê ainda não foi revelado pelos dois. E aí, você tem algum palpite?

Tretas

E a polêmica envolvendo a família de Gabriel Medina continua! Segundo informações do colunista Leo Dias, a frieza da família Medina estava impressionando até os amigos mais próximos do surfista, que ficaram chocados quando a mãe, o padrasto e a irmã do atleta não se pronunciaram sobre o desempenho de Medina nas Olimpíadas de Tóquio. Porém, pouco tempo depois, o craque gerou o maior burburinho quando foi dispensado do Mundial de Surfe por não ter se vacinado contra o novo coronavírus - e, no meio dessa história, ainda surgiu Leticia Bufoni, ex-amiga (e talvez affair) do surfista, que arranjou uma briguinha com Medina e a esposa dele, Yasmin Brunet, através das redes sociais. Eita!

Outra polêmica ficou com Antonia Fontenelle. A apresentadora declarou, publicamente, que traiu o ex-namorado Emerson Sheik com o segurança dele! Anteriormente, a atriz já tinha revelado que o jogador de futebol a traiu com diversas mulheres. Tenso, hein?

Também tivemos novos capítulos da história envolvendo Cid Moreira. Em entrevista ao programa Balanço Geral, da Record TV, o ex-caseiro do jornalista corroborou com a versão dos filhos de Cid, afirmando que o apresentador realmente sofria maus-tratos da esposa, Fátima SampaioVale lembrar que tanto Cid quanto Fátima negaram todas as acusações de Roger e Rodrigo, que agora pedem na Justiça a guarda alternada do pai.

O rapper Xamã tomou um susto quando soube, através da internet, que tinha um filho! Mas calma, a história não foi bem assim. A estudante Nicole Junqueira afirmou, em entrevista ao colunista Leo Dias, que descobriu que estava grávida somente no dia do parto, e que o seu filho, Davi, tinha um pai: o próprio Xamã. Depois da polêmica, o artista entrou em contato com Nicole, que simplesmente desmentiu a informação, enviando uma série de fotos, vídeos e áudios que comprovam que tudo não passou de uma fake news. Que loucura, né?

Um assunto que tomou conta da internet no mês de agosto foi a participação de Fiuk no programa Lady Night, comandado por Tatá Werneck. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, o cantor teria ficado chateado quando a apresentadora mencionou que ele era uma chaminé com pernas, uma brincadeira que teria relação com a quantidade de cigarros que o músico fuma por dia. Ele também teria se irritado quando Tatá lembrou de uma briga entre ele e Juliette Freire, quando ambos ainda estavam na casa do BBB21. Nas redes sociais, a humorista afirmou que adora o Fiuk e que, na pandemia, ninguém está no seu melhor estado emocional.

Não podemos deixar Sérgio Reis de lado neste tópico, não é? O sertanejo foi um dos assuntos mais comentados das redes sociais por ter tido uma declaração sua sobre o Supremo Tribunal Federal vazada na internet. O escândalo foi tanto que Sérgio perdeu parcerias musicais e, no final, desistiu de lançar o álbum que iria lançar ainda este ano.

A atriz Talytha Pugliesi fez um depoimento emocionante em seu perfil no Instagram, onde acusou o diretor Régis Trovão e o ator Paulo Vilhena de assédio. De acordo com Talytha, Régis teria abusado moralmente dela, assim como Vilhena. Depois, houve um assédio sexual por parte do diretor, que dirigia a peça Toda Saudade do Mundo, onde os episódios teriam ocorrido durante os ensaios e apresentações da obra.

Antônio Carlos Bernardes Gomes, mais conhecido como Mussum, pode até ter morrido em 1994, mas sua herança causa polêmica até hoje! Isso porque Igor Palhano descobriu, em meados de 2019, que era filho do humorista, e agora briga com seus outros irmãos para ter parte da herança. Em entrevista ao programa Domingo Espetacular, Igor comentou que não pretende tirar nada de ninguém, apenas receber o que é seu por direito.

E já que citamos herança, vamos falar sobre a do cantor Agnaldo Timóteo. Recentemente, a jovem Keyty Evelyn foi reconhecida pela Justiça como herdeira do cantor, mas a casa que faz parte do patrimônio dela, e que era de Agnaldo, anteriormente, foi depredada. Além disso, dois homens invadiram o imóvel, que fica em um condomínio da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, e tentado atear fogo na placa de Vende-se do local. Felizmente, ninguém se machucou.

Por fim, temos um vídeo polêmico das gêmeas Marina e Sofia, filhas de Gugu Liberato, que acabou vazando na internet. No registro, as jovens acusam a tia Aparecida Liberato de manipulação, e uma delas reclama que não tinha dinheiro para comprar um Porsche, e que por isso, acabou comprando um carro pela metade do preço, avaliado em 420 mil reais

Rendeu!

Algumas notícias renderam bastante no ESTRELANDO este mês! Aqui estão algumas delas:

Tiago Leifert fez sucesso ao comandar a Super Dança dos Famosos, quadro do programa Domingão, da Globo. O último episódio do reality, que teve Paolla Oliveira como vencedora, ainda foi bastante emocionante, pois contou com um discurso de agradecimento de Leifert.

Silvio Santos voltou para a TV! Após quase dois anos afastado, o apresentador voltou para o comando do Programa Silvio Santos e até apresentou um dos episódios da atração de pijama! Bem a cara dele, não é?

Neymar Jr. apareceu com uma nova affair! A jovem que estaria se relacionando com o jogador é a empresária Bruna Biancardi, que foi bastante comparada com Bruna Marquezine nas redes sociais. Clique aqui e nos diga: você achou as duas parecidas?

Gabriel David e Giovanna Lancellotti parecem estar namorando! Os dois foram vistos juntos no aeroporto e tudo indica que a relação esteja ficando cada vez mais séria. No entanto, nenhum dos dois falou publicamente sobre o assunto.

Infelizmente, a cantora de forró Walkyria Santos teve que lidar com a perda do filho, Lucas, de apenas 16 anos de idade. Emocionada e visivelmente abalada, Walkyria declarou que Lucas cometeu suicídio após ser criticado nas redes sociais por causa de um vídeo com um amigo.

Após 22 anos, Murilo Rosa está fora da Globo. O ator contou que seu contrato de pessoa física foi encerrado no dia 31 de julho.

Você sabia que tem diversos famosos em Hollywood que não gostam de tomar banho? Fizemos uma galeria sobre esse assunto que repercutiu na internet este mês!

Marcos Mion encantou a internet ao compartilhar o começo de sua jornada na Rede Globo! Com vídeos, fotos e relatos emocionantes, o apresentador mostrou que está mega empolgado para comandar o Caldeirola.

Em 12 de agosto, o pai de Britney Spears declarou, por meio de seus advogados, que tinha a intenção de sair do comando da tutela da filha! Entretanto, surgiu outra polêmica na vida da cantora: ela teria sido acusada de agredir uma ex-funcionária. Eita!

Você está acompanhando o reality The Masked Singer Brasil? Então já sabe que Taís Araújo é a melhor jurada do programa! Lembra quando ela relacionou Fernanda Souza ao cantor Thiaguinho? E quando ela declarou ter tido um crush em Marcelinho Carioca?

Anitta ganhará uma estátua de cera! A cantora foi a próxima escolhida do Madame Tussauds e agora ficará ao lado de grandes celebridades do museu.

Aline Riscado chamou a atenção nas redes sociais quando menstruou durante uma live de ioga, que fazia em seu Instagram. Após receber diversos comentários maldosos, ela se pronunciou nos Stories e afirmou que a menstruação deveria ser vista como algo natural.

O ex-BBB Wagner Santiago teve um vídeo íntimo vazado na internet. No entanto, seu faturamento no OnlyFans, site que promovia conteúdos adultos, dobrou depois das imagens terem vazado!

O último episódio do programa Caldeirão do Huck foi gravado este mês. Nas redes sociais, Luciano Huck se emocionou e recebeu diversas homenagens de pessoas famosas - e até da esposa Angélica.

E não é que Bruna Marquezine pode estar com um affair novo? A atriz teria sido vista em clima de intimidade com o ator Ricky Tavares. Pouco tempo depois, Ricky declarou que só estaria próximo de Bruna por causa desse trabalho que fazem juntos. Será?

Será que Sammy e Pyong Lee estão juntos de novo? Ao ESTRELANDO, a assessoria de imprensa da influenciadora confirmou que ambos estavam no mesmo retiro espiritual, mas separados. Hmmm...

Myrian Rios fez uma cirurgia para curar a surdez. A atriz compartilhou todo o processo em suas redes sociais - e felizmente, está tudo certo!

Quem pode, pode! Beyoncé foi a quinta pessoa no mundo a usar a joia Tiffany Diamond, que custa 30 milhões de dólares, o equivalente a 161 milhões de reais. No entanto, ela foi a primeira mulher negra a conseguir essa conquista!

Grávida, Thaeme passou por um susto quando sofreu um acidente doméstico. A cantora contou que bateu a barriga em uma caixa, mas que felizmente, tudo está bem com a pequena Ivy.

Whindersson Nunes tem uma amizade colorida? Nada disso! O influenciador desmentiu os boatos de que estaria se relacionando com a jovem Elise Ramalho - e ficou bem irritado com os rumores.

Ele ainda vive!

Paulo Gustavo, que morreu em maio deste ano, aos 42 anos de idade, recebeu muitas homenagens no mês de agosto. No Dia dos Pais, o humorista foi lembrado pelo marido, o dermatologista Thales Bretas, que falou sobre o legado de Paulo na criação dos filhos, Romeu e Gael. Dias depois, Paulo foi mencionado no Criança Esperança, onde sua mãe, Déa Lucia, fez uma apresentação da música O Sol Nascerá, de Cartola.

Saúde

Também tivemos algumas questões envolvendo saúde e o novo coronavírus. Silvio Santos, Zeca Pagodinho, Eduardo Moscovis e Erasmo Carlos foram diagnosticados com a Covid-19. Felizmente, todos estão bem - e alguns até já se recuperaram da doença.

Malga Di Paula, viúva de Chico Anysio, está começando a se recuperar do vírus somente agora, depois de dois meses de internação. Malga chegou a ficar em coma induzido, mas felizmente venceu o coronavírus.

Neste tópico, também queremos fazer uma menção honrosa ao músico Charlie Watts, baterista do grupo Rolling Stones, que morreu aos 80 anos de idade no dia 24 de agosto. A causa da morte, no entanto, não foi revelada até a publicação desta matéria.

Não podemos esquecer, também, do grande Tarcísio Meira, que infelizmente nos deixou no dia 12 de agosto, um dia após a morte do colega Paulo José

Términos

Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan, Caio Castro e Grazi Massafera, Luísa Sonza e Vitão e muitos outros... confira todos os términos desse agitado mês de agosto abaixo: