X

FOTOS

Publicada em 29/04/2020 às 14:51 | Atualizada em 29/04/2020 às 15:05

Band reexibirá a primeira temporada de MasterChef Profissionais na próxima terça-feira

O reality terá uma edição especial durante este período de quarentena

Da Redação

X

Com saudades de MasterChef? Não por muito tempo! A partir da próxima terça-feira, dia 5, a Band reexibirá a primeira temporada de MasterChef Profissionais, edição que teve dez episódios e contou com a vitória de Dayse PaparotoO objetivo é fazer com que os fãs do programa matem as saudades do talent show durante este período de quarentena e isolamento social. Legal, né?

MasterChef Profissionais é uma competição entre 14 chefs de perfis diferentesmas a experiência em restaurantes ou projetos gastronômicos é comum a todos eles. A primeira temporada teve provas longas e difíceis, nunca antes vistas nas outras edições do programa. A apresentação, claro, é de Ana Paula Padrão. Já os renomados chefs Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella tiveram a difícil missão de julgar o desempenho dos participantes profissionais. 

A edição especial de MasterChef Profissionais será reapresentada todas as terças-feiras, às 22h45 da noite, na tela da Band.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.