X

FOTOS

Publicada em 05/05/2021 às 11:10 | Atualizada em 05/05/2021 às 12:05

Geraldo Luís revela ter recebido apoio de Xuxa Meneghel quando estava internado com Covid-19: - Quando ela gosta, ela gosta

Além de Xuxa, o apresentador ganhou apoio de Sabrina Sato, Ticiane Pinheiro e Cesar Filho

Da Redação

X
X

Nesta quarta-feira, dia 5, será exibida no A Noite é Nossa, programa da Record, uma entrevista com Geraldo Luís. O apresentador recentemente passou por uma difícil batalha contra o coronavírus e dividiu com os seguidores de suas redes sociais detalhes do tratamento e, depois, das sequelas da doença.

Após citar a arritmia e o comprometimento de seu pulmão, além de ter perdido 70% do movimento da perna, Geraldo citou que recebeu o apoio de diversos amigos famosos, como por exemplo, Xuxa Meneghel:

- Ela me ligou quando eu estava internado, preocupada. Quando ela gosta, ela gosta. É um amor.

Além dela, Sabrina Sato e Cesar Filho - outro apresentador que lutou contra a doença de forma mais severa - também demonstraram apoio a ele:

- A Sabrina [Sato] falou comigo. Cesar Filho me trouxe até oxigênio em casa. Tom Cavalcante, a Tici [Pinheiro]...

Muito amor, né?

A seguir, relembre - e saiba relatos - de dez famosos que tiveram Covid-19 de forma mais grave:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou desse suposto envolvimento entre Irina Shayk e Kanye West?

Obrigado! Seu voto foi enviado.