X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/09/2019 às 12:31 | Atualizada em 11/09/2019 às 13:29

Após separação conturbada, Silvia Abravanel aparece com novo namorado em show

Nos Stories, a apresentadora ainda publicou uma suposta indireta para o ex, Edu Pedroso

Da Redação

Montagem-AgNews

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Silvia Abravanel se divorciou do sertanejo Edu Pedroso em outubro de 2018, após quatro anos de relacionamento. A separação foi um pouco conturbada, já que Edu chegou a ser preso por ter uma dívida de mais de 70 mil reais, na época, relativa à pensão alimentícia de sua filha, fruto de uma outra relação. Agora, pouco menos de um ano após o fim do casamento, Silvia parece ter encontrado a felicidade novamente! A apresentadora posou com o novo namorado durante o show do grupo Amigos, formado pelos cantores Chitãozinho & Xororó, Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano, que aconteceu no último fim de semana no Allianz Parque, em São Paulo.

Em conversa com o ESTRELANDO, a assessoria de imprensa de Silvia confirmou o novo relacionamento da apresentadora. O nome do rapaz é Vinícius de Oliveira. Ainda não temos informações de como eles se conheceram e nem há quanto tempo estão juntos. 

Apesar de tudo parecer bem, Silvia postou um texto intrigante em seus Stories do Instagram. A mensagem pode ser vista como uma suposta indireta ao ex. Veja:

Uma mulher calada é uma mulher que já deixou de te amar. Essa necessidade dela de falar as coisas, de explodir e dramatizar é só uma forma de dizer "estou tentando". Porque quando o silêncio chega, a vontade de tentar já se foi...

Antes do namoro com Vinícius, surgiram boatos de que Silvia estaria ensaiando uma volta com Edu. Será que a declaração acima também é sobre isso? 

A seguir, que tal conferir os casais que ficaram noivos este ano?


A modelo mineira Barbara Fialho contou, em entrevista à revista Veja, que se casaria com Rohan Marley, filho de Bob Marley e Janet Hunt, no início de 2019. Os dois estavam mantendo o relacionamento em segredo, mas decidiram contar a novidade ao público e entregar alguns detalhes da cerimônia. A união foi realizada em uma capela em Montes Claros, Minas Gerais, no dia 23 de março de 2019. Só 70 pessoas foram convidadas para o casório. Vale lembrar que Rohan já teve um relacionamento com Isabeli Fontana.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual nome você prefere para a filha de Tatá Werneck?

Obrigado! Seu voto foi enviado.