X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/08/2020 às 12:24 | Atualizada em 20/08/2020 às 12:33

Teaser da quarta temporada de The Crown deixa fãs ansiosos com as aparições da princesa Diana e Margaret Thatcher; assista!

A temporada inédita da série volta para a Netflix no dia 15 de novembro

Da Redação

Divulgação

A Netflix liberou nesta quinta-feira, dia 20, o teaser da quarta temporada de The Crown! E o vídeo não decepcionou os fãs da trama, já que tivemos a primeiríssima aparição de Gillian Anderson como Margareth Thatcher e Emma Corrin como a princesa Diana. As duas se juntarão à Olivia Colman, intérprete da Rainha Elizabeth II, nas temporada inédita do seriado, que voltará para a plataforma de streaming no dia 15 de novembro. Até lá a gente vai ter que dar um jeito de lidar com toda a ansiedade, né?

Nas imagens do teaser, a monarquia está empenhada em proteger o seu governo enquanto Diana já lida com a perseguição da imprensa britânica - mesmo antes de se casar com príncipe Charles.

The Crown chegará ao fim na sexta temporada, de acordo com o criado Peter Morgan. A quinta temporada, entretanto, só será lançada em 2022. Nesta temporada, Imelda Staunton interpretará a Rainha Elizabeth II, Lesley Manville será a princesa Margareth, Jonathan Pryce viverá o príncipe Philip e Elizabeth Debicki dará vida à princesa Diana.

Assista ao teaser completo abaixo:


A seguir, confira o que é real e o que é ficção em The Crown:


Para finalizar, uma mentira: na série, Winston Churchill tem uma secretária chamada Venetia Scott, que se apaixona por ele após ler sua biografia. Venetia deixou os fãs na expectativa de ver Churchill tendo um caso com a moça, mas ela acabou morrendo atropelada por um ônibus durante o famoso grande nevoeiro. O fato é que a moça não passa de uma personagem criada dentro da trama e não há registros de que ela tenha existido na vida real.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal você gostaria que anunciasse uma gravidez ainda este ano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.