X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/01/2021 às 00:00 | Atualizada em 17/01/2021 às 13:30

Príncipe William revela que está orgulhoso da Rainha Elizabeth II tomar a vacina contra a Covid-19

O filho de Princesa Diana fez o desabafo durante uma chamada de vídeo

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, a Rainha Elizabeth II e o Príncipe Philip já tomaram a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus, na Inglaterra e este fato acabou repercutindo o mundo todo.

Príncipe William, que é neto da monarca, acabou prestando uma homenagem aos profissionais de saúde do Reino Unido que estão na linha de frente combatendo a doença e a todos os voluntários que se dispuseram a administrar a vacina contra a Covid-19.

Já durante uma chamada de vídeo com a equipe do Serviço Nacional de Saúde do Reino Unido, o filho mais velho de Princesa Diana revelou que está extremamente orgulhoso pelos seus avós terem tomado a vacina. 

Meus avós tomaram a vacina e estou muito orgulhoso deles por fazer isso, é muito importante que todos tomem a vacina quando foram solicitados.

Que fofo e preocupado, né!? Lembrando que dos membros da família real britânica, apenas a Rainha Elizabeth II e o Príncipe Philip que tomaram a primeira dose da vacina. 


Apesar do estilo extremamente clássico de seus vestidos e sobretudos, a rainha também sabe ousar e combinar uma pele mesclada com um belo sobretudo vermelho. Ficou realmente encantador a combinação dela, não é mesmo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A próxima temporada do Lady Night promete! Para qual entrevista você está mais ansioso?

Obrigado! Seu voto foi enviado.