X

FOTOS

Publicada em 13/03/2019 às 09:36 | Atualizada em 13/03/2019 às 09:43

Acusada de comprar vagas em universidades, atriz de Desperate Housewives paga fiança de 952 mil reais; Atriz de Três é Demais vai se entregar à polícia

As atrizes estão envolvidas em esquema de fraude de compras e vendas de vagas em universidades de elite

Da Redação

Como você já viu no ESTRELANDO, Lori Laughlin, atriz de Três É Demais, e Felicity Huffman, conhecida pela série Desperate Housewives, foram acusadas de comprar vagas em universidades dos Estados Unidos, o que é considerado um crime. As duas teriam pago propina para que faculdades de elite aceitassem suas filhas. 

Felicity foi presa, mas a atriz já pagou uma fiança de 250 mil dólares, ou seja, 952 mil reais para ser liberada. Ela foi vista, inclusive, deixando o tribunal, visivelmente abatida, como mostra a montagem acima. 

Segundo informações do Radar Online, Lori ainda não foi presa, já que estava fora dos Estados Unidos no momento em que a polícia foi atrás dela, de Felicity e outros 50 indiciados de fazerem parte desse esquema. Quem também foi preso foi o marido da atriz, Mossimo Giannulli, que só poderá ser solto sob fiança, caso pague um milhão de dólares, algo em torno de três milhões e 800 mil reais. 

Tom Mrozek, um porta-voz do Departamento de Justiça, detalhou:

- Espera-se que Loughlin esteja sob custódia pela manhã (quarta-feira, dia 13). Ela é esperada no tribunal amanhã à tarde (quinta-feira, dia 14).

Lori, que mantinha contas tanto no Instagram, quanto no Twitter, já deletou suas redes sociais. 

Logo abaixo, confira os famosos que possuem ficha na polícia:



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Meghan Markle saiu de licença-maternidade e o bebê real vai chegar logo logo! Para você, qual será o sexo da criança?

Obrigado! Seu voto foi enviado.