X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/03/2019 às 09:36 | Atualizada em 13/03/2019 às 09:43

Acusada de comprar vagas em universidades, atriz de Desperate Housewives paga fiança de 952 mil reais; Atriz de Três é Demais vai se entregar à polícia

As atrizes estão envolvidas em esquema de fraude de compras e vendas de vagas em universidades de elite

Da Redação

Montagem-Reuters

Como você já viu no ESTRELANDO, Lori Laughlin, atriz de Três É Demais, e Felicity Huffman, conhecida pela série Desperate Housewives, foram acusadas de comprar vagas em universidades dos Estados Unidos, o que é considerado um crime. As duas teriam pago propina para que faculdades de elite aceitassem suas filhas. 

Felicity foi presa, mas a atriz já pagou uma fiança de 250 mil dólares, ou seja, 952 mil reais para ser liberada. Ela foi vista, inclusive, deixando o tribunal, visivelmente abatida, como mostra a montagem acima. 

Segundo informações do Radar Online, Lori ainda não foi presa, já que estava fora dos Estados Unidos no momento em que a polícia foi atrás dela, de Felicity e outros 50 indiciados de fazerem parte desse esquema. Quem também foi preso foi o marido da atriz, Mossimo Giannulli, que só poderá ser solto sob fiança, caso pague um milhão de dólares, algo em torno de três milhões e 800 mil reais. 

Tom Mrozek, um porta-voz do Departamento de Justiça, detalhou:

- Espera-se que Loughlin esteja sob custódia pela manhã (quarta-feira, dia 13). Ela é esperada no tribunal amanhã à tarde (quinta-feira, dia 14).

Lori, que mantinha contas tanto no Instagram, quanto no Twitter, já deletou suas redes sociais. 

Logo abaixo, confira os famosos que possuem ficha na polícia:



O ator Sam Shepard também já esteve atrás das grades por suspeita de dirigir embriagado. De acordo com com a revista Us Weekly, Sam foi visto por um segurança de um restaurante no Novo México, nos Estados Unidos, tentando dirigir o seu caminhão, mas foi impedido pela chegada dos policiais. Apesar do astro ter dito que havia tomado apenas dois drinques, o teste do bafômetro apontou o oposto: - Nossos policiais conseguiam sentir o hálito de Shepard e os seus olhos estavam vermelhos e lacrimejados, disse uma fonte. Não foi a primeira vez que Sam teve que se explicar para a polícia, já que em 2009 ele já havia sido detido por dirigir sob efeito de álcool e, como pena, teve que se tratar em uma clínica de reabilitação.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual curiosidade sobre a Rainha Elizabeth II você achou mais diferente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.