X

FOTOS

Publicada em 24/08/2018 às 19:04 | Atualizada em 24/08/2018 às 19:02

Mariana Ferrão chora de dor e desabafa sobre dificuldades antes da estreia na Dança dos Famosos

Apresentadora do Bem Estar fala sobre inseguranças com o corpo

Da Redação

A apresentadora do programa Bem Estar, Mariana Ferrão, está participando da edição da Dança dos Famosos de 2018, mas aparentemente a competição não está sendo muito fácil para ela.

Além de ter que lidar com as viagens cansativas que faz do Rio de Janeiro para São Paulo, ao tentar conciliar os ensaios no Rio e apresentar o programa na capital paulista, Mariana tem tidos fortes dores devido os ensaios. Nos Stories de seu Instagram, ela postou alguns vídeos chorando e desabafando sobre suas dificuldades:

- Estou com muita vontade de chorar, porque está doendo tudo. Muito cansada. Machucou minha perna na última pegada. Parece que não tem nenhum lugar do corpo que não está doendo. Depois de amanhã já é. Queria a minha cama, mas ainda tem toda a ponte aérea.

A apresentadora, que estava na fila para antecipar o voo, procurou um canto para desabafar sobre a insegurança que sente em relação ao seu corpo:

- Vou pedir um remédio. Eu acho que imaginava que ia ser difícil, mas não imaginava que ia ser tão difícil superar o medo, a vergonha. Na hora que coloquei o figurino hoje, fiquei super insegura com a questão do body, de olhar para o body sem sutiã, de olhar para o meu peito, que simplesmente acabou com a amamentação, de ter que olhar e se aceitar e de não sentir sensual dançando. E veio a dor nas costas. E vai chegando perto, você vai ficando nervosa. Não imaginava que ia ser tão árduo.



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernanda Souza e Thiaguinho podem reatar o casamento?

Obrigado! Seu voto foi enviado.