X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/06/2021 às 15:10 | Atualizada em 25/06/2021 às 15:13

Paris Jackson, filha de Michael Jackson, posta vídeo fofo com o pai - e fotos atuais - para relembrar 12 anos da morte dele

O Rei do Pop morreu no dia 25 de junho de 2009 após sofrer uma overdose de remédios

Da Redação

Divulgação

Nesta sexta-feira, dia 25, completa-se 12 anos da morte de Michael Jackson. E por meio das redes sociais, a filha mais velha do cantor, Paris Jackson, fez homenagem ao pai. No Stories, a beldade postou um vídeo bem fofo em que ela aparece dançando com ele, quando ainda era pequena.

Na legenda, ela, que vez ou outra dá detalhes de momentos que teve com o pai, escreveu:

12 anos... descanse em paz... sinto sua falta e te amo, papai.

Assista:

Além disso, na mesma rede social, ela repostou um álbum de fotos em que aparece ao lado de Michael - como se fossem cliques atuais:

Lembrando que a morte de Michael Jackson é cercada de polêmicas até hoje. O Rei do Pop foi encontrado já sem vida após sofrer uma parada cardíaca em casa. Ele chegou a ser levado ao hospital, mas os médicos não conseguiram reanimá-lo. Depois, conclui-se que o cantor sofreu uma overdose de remédios que ele havia tomado horas antes de dormir - e que foram administrados pelo Dr. Conrad Murray, que foi o médico pessoal do artista.

Logo abaixo, conheça curiosidades sobre os herdeiros de Michael Jackson:


Em agosto de 2019, o Radar Online contou que os três têm colares com cinzas do pai, que foi cremado logo após sua morte. Uma fonte teria revelado à revista que eles mantém os colares guardados a sete chaves: Eles as mantém em cofres fechados em casa, já que têm medo de perder o que restou do pai deles.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.