X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/07/2021 às 00:00 | Atualizada em 30/07/2021 às 17:28

Pedido de prisão da própria madrasta, traição na TV aberta, acusações de roubo nas Olimpíadas e as notícias mais importantes do mês de julho!

O mês pegou fogo no mundo das celebridades!

Da Redação

Montagem-Divulgação

O que foi esse mês de julho, hein? Se você acompanha o ESTRELANDO, com certeza ficou por dentro de todas as notícias envolvendo o mundo dos famosos. Mas nesse mês aconteceu tanta, mas tanta coisa, que fizemos questão de recapitular os principais fatos para que você sempre se mantenha informado e atualizado sobre tudo! E se você estiver pensando Ah, nem aconteceu tanta coisa esse mês... Continue lendo esta matéria - e relembre términos, anúncios de gravidez, traições, brigas de família e muito mais!

Relacionamentos

O Dia dos Namorados de junho passou e deixou uma bruxa solta no mês de julho! Logo no 1º dia do ano, o jornal Extra anunciou o suposto término de Bruna Marquezine e Enzo Celulari, que não foi confirmado por nenhum deles até agora. Mesmo assim, tudo indica que o namoro realmente chegou ao fim - e por uma publicação polêmica de Enzo nas redes sociais! Será?

Pouco tempo depois, foi anunciado o término de Rafa Kalimann e Daniel Caon. A separação também foi um pouquinho controvérsia, já que o cantor veio a público dizer que levou um fora

Adivinha quem também ficou solteira em julho? Anitta, é claro! A cantora terminou o seu namoro com o empresário bilionário Michael Chetrit e já mostrou interesse por um atleta das Olimpíadas, além de ter sido vista em clima de intimidade com o cantor porto-riquenho Lunay.

Mesmo com alguns términos, o mês de julho também foi próspero para os apaixonados! Foi neste mês, por exemplo, que Paolla Oliveira e Diogo Nogueira confirmaram que estavam juntos. Além disso, Cleo selou a união com o empresário Leandro D'lucca, e Gwen Stefani e Blake Shelton finalmente subiram ao altar após cinco anos de namoro.

Não poderíamos, ainda, ignorar o casal do momento: Jennifer Lopez e Ben Affleck! Neste mês, os pombinhos decidiram que, definitivamente, não esconderiam mais o relacionamento - e J.Lo até publicou uma foto aos beijos com o ator em seu Instagram oficial.

Ainda este mês, tivemos algumas flagras suspeitos de Demi Lovato e Noah Cyrus e Zendaya e Tom Holland. Os encontros desses supostos casais parou a internet, mas até o momento, nenhum deles assumiu publicamente uma relação. Será que é mais um surto coletivo da nossa cabeça, Brasil?

Em julho, também tivemos surpresas boas: depois de anos, Carmo Dalla Vecchia falou, pela primeira vez, sobre o seu casamento com o autor de novelas João Emanuel Carneiro. No Domingão, o ator também declarou que os dois possuem um filho juntos. Além disso, Karina Bacchi emocionou a todos ao revelar como Deus salvou a crise que vivia em seu casamento com Amaury Nunes. Essas notícias dão um quentinho no coração, né?

Também tivemos acusações de traições em alguns términos! Foi o caso de Sammy e Pyong Lee. A influenciadora anunciou o fim de seu casamento após a exibição do primeiro trailer do reality Ilha Record, que estreou no dia 26 de julho. Nas imagens, muitos ficaram em dúvida de uma possível ficada entre o ex-BBB e a participante Antonela. Mesmo assim, há quem diga que Pyong e Sammy ainda estão juntos.

Por fim, tivemos o término do casamento de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi, após três anos. Aparentemente, a modelo também foi traída pelo empresário, embora nada tenha sido de fato confirmado pelos dois. No entanto, o colunista Leo Dias exibiu vídeos e prints de mensagens que indicam que sim: Bimbi estava se relacionando com outras mulheres enquanto era casado com Nicole. Eita!

Covid-19

Infelizmente, também tivemos notícias de quadros bem graves do novo coronavírus, doença classificada como pandemia pela Organização Mundial da Saúde no início de 2020. Embora a vacinação esteja avançando no país e no mundo, é importante dizer que a situação delicada ainda não acabou; continue mantendo o distanciamento social, usando máscara e lavando bem as mãos. E quando chegar a sua vez, se vacine! Combinado?

No início de julho, Malga di Paula foi internada em estado grave por complicações da Covid-19. Na UTI, os rins da viúva de Chico Anysio pararam totalmente. Felizmente, Malga apresentou certa melhora e, atualmente, seu quadro é estável.

Luciano Szafir também enfrentou uma luta em relação ao vírus. O ator estava prestes a tomar a primeira dose da vacina contra a Covid-19, mas infelizmente testou positivo para a doença no mesmo dia em que seria imunizado. Depois disso, ele precisou ser internado, passou por uma cirurgia e até ficou intubado UTI. Agora, ele já está se recuperando em casa!

Baby boom

Esse mês também teve muitas grávidas aparecendo! Scarlett Johansson, Yanna Lavigne e Rafa Brites anunciaram suas gestações esse mês. Além disso, Biah Rodrigues, esposa de Sorocaba, descobriu o sexo do segundo filho que espera com o cantor - e Cris, primeiro filho de Bianca Andrade e Fred, chegou ao mundo no dia 15 de julho!

Alguns destaques

Algumas notícias fizeram sucesso no ESTRELANDO no mês de julho! Podemos começar citando, por exemplo, o primeiro flagra de Marina Ruy Barbosa e Guilherme Mussi. A atriz contou com a companhia do namorado em Cannes, na França, e apesar do clique, ainda não falou publicamente sobre o relacionamento. Quando será que eles pretendem vir a público, hein?

Não poderíamos deixar de citar, ainda, as declarações de Camila Cabello sobre seu corpo real. Dá para acreditar que a cantora recebeu ataques na internet por estar usando uma calça legging e um top? Como resposta, a cantora declarou que Ficar em guerra com o seu corpo é tão ultrapassado. Disse tudo, né? 

Foi neste mês, também, que príncipe William e príncipe Harry estiveram juntos para inaugurar uma estátua em homenagem à mãe, princesa Diana. A obra foi colocada nos jardins do Palácio de Kensington no dia 1º de julho, dia em que Lady Di completaria 60 anos de idade.

Vamos aproveitar para já enaltecer, também, todos os nossos atletas que estão representando o Brasil nas Olimpíadas de Tóquio! Ganhando ou perdendo, o evento veio para nos lembrar a importância do esporte e nos dar alegria após quase dois anos muito difíceis

Polêmicas

Nós tivemos muitas, muitas, muitas polêmicas neste mês. Com sorte, temos o link de todas elas aqui para você! Olha só:

O mês foi dela!

Estranhou ela não ter aparecido por aqui ainda? Mas foi só porque separamos este tópico especialmente para ela!

Sim, estamos falando de Luísa Sonza! Julho foi o mês do retorno da cantora às redes sociais, que tirou um pequeno período de férias após ter sido atacada e ser ameaçada de morte por causa da morte do filho de Whindersson Nunes, seu ex-marido. 

E ela voltou com tudo, viu? Primeiro, já apareceu em um clique sendo comparada com ninguém mais, ninguém menos, do que Khloé Kardashian. Depois, lançou o tão esperado álbum Doce 22, que apareceu nas paradas globais do streaming de música Spotify. Quem pode, pode, né? 

Uma das músicas do Doce 22 que chamou a atenção foi Penhasco, escrita após o término de Luísa com Whindersson. Com o sucesso, a artista resolveu lançar um lyric video para a canção, mas uma coisa chamou a atenção dos fãs: a data 27/06/2019. Para saber o que ela significa, é só clicar aqui.

Inesquecível

Neste mês, também nos despedidos do único Orlando Drummond. O ator, dublador e humorista morreu aos 101 anos de idade no dia 27 de julho, após complicações de uma infecção urinária. Será lembrado para sempre, né?

Ver essa foto no Instagram

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A primeira treta de A Fazenda 13 aconteceu! De que lado você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.